Kylo Ren abraça sua tutora todos os dias quando ela chega do trabalho.
Kylo Ren is a dog who ended up at the West Memphis Animal Shelter when he was just 10 months old. Over ᴛι̇ɱe, he became a big goofy dog who just wanted to be loved. So soon the pet was transferred to ALIVE Rescue Memphis. That was the first step in finding his family.
Still, Kylo still spent a long ᴛι̇ɱe in a foster home, with no interest from any potential adopters. No one understood why this sweet puppy wasn’t generating any interest – until the perfect family finally found him.
“We saw his picture on Facebook and went there,” Meghan Sweers, Kylo’s new tutor, told The Dodo. “I think he was always meant to finish us off, it just took us a while to find him!”
Foto: Meghan Sweers/The Dodo
‘Estava destinado’
Meghan e seu marido já tinham outro cachorro, um pequeno corgi chamado Nellie, então eles decidiram fazer uma noite de ajustamento com Kylo para garantir que ele e Nellie se dessem bem. Um voluntário do resgate levou Kylo para a casa da família e, desde o momento em que ele chegou, eles sabι̇am que estava destinado a ser assim.
“Assim que saíram ele rastejou para o meu colo, enfiou a cabeça debaixo do meu queixo e começou a ronronar como uma motosserra. A partir daquele momento, meu marido e eu sabíamos que ele ficaria conosco”, contou Meghan.
O cachorro não teve problemas para se instalar em sua nova casa e se apaixonou imediatamente por sua família. Ele tinha algumas peculiaridades, como odiar pisos de madeira dura, mas sua família fez o possível para ajudá-lo, incluindo cobrir a casa inteira com tapetes para que ele sempre se sentisse seguro. “Ele navega pela casa pulando de tapete em tapete”.
Foto: Meghan Sweers/The Dodo
Um abração todos os dias
A gratidão de Kylo por ter sido adotado por uma família incrível transparece todos os dias. Meghan conta que toda vez que chega em casa, o cachorro está pronto para um abraço de boas-vindas.
Kylo é um “menino da mamãe”. Assim, quando o marido de Meghan chega em casa primeiro, Kylo observa atentamente a porta da frente até que sua mãe finalmente chegue me casa.
“Assim que eu me sento para tirar meus sapatos, ele sobe no meu colo para ser segurado”, contou Meghan. “Se eu não me sentar para nosso abraço, ele me segue com o olhar mais triste em seu rosto até que eu ceda e o abrace”.
Foto: Meghan Sweers/The Dodo
Se pudesse, Kylo passaria o dia inteiro deitado e dormindo nos braços de Meghan. Ele não quer nada mais na vida do que amar e ser amado em troca.
Foto: Meghan Sweers/The Dodo
Até mesmo pessoas que antes tinham medo de cães como ele se sentem seguros quando encontram o doce Kylo.
“Muitos dos membros de nossa família que eram muito preconceituosos contra as raças bully mudaram de ideia depois de passar tempo com ele”, disse a tutora. “Ele conquista as pessoas com um pouco de força… subindo no colo e adormecendo”.